86 quilos de maconha são apreendidos durante a Operação Hórus no Noroeste do estado 23/09/2020 - 17:07

Uma ação conjunta resultou na apreensão de 86 quilos de maconha em Querência do Norte, no Noroeste do estado, durante a Operação Hórus. A ação policial aconteceu na terça-feira (22/09) e contou com a participação dos policiais da Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV), da Polícia Militar Ambiental do Mato Grosso do Sul e da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC).


De acordo com as informações repassadas pelas unidades, as equipes abordaram um veículo que era ocupado por uma mulher e ela demonstrou certo nervosismo. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram vários compartimentos ocultos e constataram que a mulher estava aguardando outro carro que viria pela balsa do Porto Caiuá.


Logo em seguida, as equipes conseguiram abordar o segundo automóvel e, nele, encontraram 86 quilos de maconha em vários compartimentos ocultos. Ainda de acordo com as informações repassadas, os agentes de segurança pública apreenderam um terceiro veículo, que estava em um hotel e que serviria para levar a droga até Londrina, nele também havia nove buchas de cocaína.


Uma mulher e um homem, de 25 e 26 anos respectivamente, foram encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, à Delegacia de Polícia de Loanda para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS