Polícia Penal e PMPR cumprem mandado de prisão em Pontal do Paraná 24/01/2026 - 16:18
A Polícia Penal do Paraná (PPPR), em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), cumpriu na manhã deste sábado(24) um mandado de prisão contra um homem monitorado por tornozeleira eletrônica no balneário de Marissol, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. A ação ocorreu no âmbito do Verão Maior Paraná.
"O mandado de prisão, referente à regressão cautelar, foi expedido pelo Poder Judiciário em desfavor do suspeito. A partir disso e após articulação entre as coordenações das duas forças de segurança, as equipes realizaram diligências e lograram êxito em localizar o indivíduo", explicou o coordenador da PPPR no Verão Maior Paraná, Marcos De Paula.
Durante a abordagem, foi dada voz de prisão ao alvo, que foi devidamente informado sobre seus direitos constitucionais. Em razão das circunstâncias da ocorrência, foi necessário o uso de algemas.
Posteriormente, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.
"É mais uma ação para reforçar a integração entre as forças de segurança pública e o trabalho conjunto desenvolvido durante o Verão Maior Paraná, com foco na ordem pública e no fortalecimento da segurança no Litoral do Estado", concluiu De Paula.



