PCPR prende condenado por adulteração de sinal identificador de veículo em Morretes 28/01/2026 - 19:51

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em Morretes, na tarde desta quarta-feira (28), um homem de 46 anos condenado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação, que integra as atividades do Verão Maior Paraná, aconteceu após diligências da equipe de expediente da Delegacia de Polícia de Morretes.

O homem, que possuía um mandado de prisão expedido em razão da condenação de três anos de reclusão, estava sendo procurado desde 2022. De acordo com o delegado da PCPR, Rodrigo Siqueira, a prisão foi efetuada em via pública sem que o suspeito oferecesse resistência à voz de prisão dos policiais.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária na delegacia local, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

GALERIA DE IMAGENS