Polícia Civil de Ponta Grossa cumpre mandados de busca e apreensão e prende em flagrante mãe e filho 22/05/2020 - 19:26

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, na manhã desta sexta-feira (22/05), mandados de busca e apreensão em quatro endereços na região da Vila Mariana, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. As investigações começaram após inúmeras denúncias sobre tráfico de drogas no local.

Durante o cumprimento das buscas, na residência de um rapaz, de 20 anos, que segundo as denúncias seria suspeito de comandar o tráfico de drogas da região, foi localizada uma pequena quantidade de substância com características de maconha (15 gramas), três gramas de substância com características de crack, além de certa quantia em dinheiro. Também foi apreendido o veículo do suspeito, que supostamente teria sido adquirido como produto do tráfico de drogas.

Na residência da mãe do suspeito, local que ele utilizava para armazenar a droga, foi localizado 290 gramas de substância com características de crack, 20 gramas de substância com características de maconha, uma bucha de cocaína, uma pistola calibre 380, 68 munições do respectivo calibre, bem como munições calibre .22 (intactas e deflagradas).

Mãe e filho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles também são suspeitos de chefiarem uma associação integrada, juntamente com uma pessoa presa na manhã desta sexta-feira (22/05) pela Polícia Militar. Na residência desta terceira pessoa, foram localizados cerca de 2,4kg de maconha, 34g de cocaína, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.