PAUTA DIA 13 – 10H30: SEGURANÇA PÚBLICA E TRE DIVULGAM MEDIDAS PARA AS ELEIÇÕES 12/11/2020 - 16:58

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e o Tribunal Regional Eleitoral divulgam nesta sexta-feira, às 10h30, ações para o dia das eleições, no próximo domingo (15). Serão abordados os crimes eleitorais, o efetivo disponibilizado, medidas sanitárias nos locais de votação e a resolução da Lei Seca, entre outras questões.

Estarão presentes o secretário da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Tito Campos de Paula, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, e representantes das forças de segurança envolvidas.

Serviço:
Atendimento à imprensa sobre medidas para o dia das eleições
Data: 13/11 (sexta-feira)
Local: Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba