Em Curitiba, PM prende homem e apreende 56 quilos de maconha após denúncia 16/10/2020 - 19:01

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam 56 quilos de maconha e um homem acabou preso. A ação policial aconteceu na quarta-feira (14/10) na cidade de Curitiba, Capital do estado, após denúncia anônima.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais foram verificar uma denúncia que relatava que em certo endereço havia uma pessoa foragida da justiça e que estava traficando drogas. No local, os militares estaduais abordaram um homem e constataram que em seu nome havia um Mandado de Prisão em aberto por tráfico de drogas.

Na residência, os policiais militares encontraram 150 gramas de maconha dentro do guarda-roupa e, ao ser questionado, o homem relatou que em outro local havia uma grande quantidade de entorpecente. No outro endereço, a equipe policial encontrou os 56 quilos de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Central de Flagrantes da Capital para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS