Sesp promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 08/03/2024 - 17:44

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) promoveu evento, no dia 8 de março, em homenagem às mulheres servidoras públicas. Representantes das forças de segurança da Sesp farão exposição de viaturas e materiais utilizados pelo Corpo de Bombeiros e pelas polícias Civil, Militar, Científica e Penal. O evento, promovido em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu no Shopping Crystal, em Curitiba.

O secretário Hudson, participou do evento e homenageou todas as mulheres presentes, ele ressaltou a importância do trabalho das servidoras da segurança pública. 

“O evento é importantíssimo, primeiro pelo que as mulheres representam em nossas vidas. Temos que combater principalmente a violência contra a mulher em todas as áreas. Este evento promovido aqui hoje, mostra a atuação delas na segurança pública do nosso estado”, ressaltou o secretário da segurança, Hudson Leôncio Teixeira.

A cerimônia homenageou dez mulheres que contribuem diariamente para a segurança pública. Ainda, contou com exposições de viaturas e materiais utilizados na rotina das instituições. 

 

GALERIA DE IMAGENS