Sesp é a primeira secretaria de Estado a receber a visita do promotor indicado a procuradoria-geral de Justiça do Paraná 22/03/2024 - 16:44

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, nesta sexta-feira (22), a visita do promotor Francisco Zanicotti, indicado a procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), pelo governador Ratinho Júnior, na quinta-feira (21).

O encontro, na sede da Secretaria da Segurança, no bairro Batel, em Curitiba, foi o primeiro após a indicação de Francisco Zanicotti para a Procuradoria. 

O secretário Hudson manifestou seu apoio à Procuradoria, destacando a importância da aproximação entre as instituições. “Desejo sucesso ao novo indicado à Procuradoria de Justiça do Paraná e me coloco à disposição para trabalharmos juntos em prol do bem comum”, afirmou.

O promotor indicado ressaltou que o diálogo entre os órgãos fortalece a atuação em prol da sociedade. “A Sesp é a primeira secretaria do estado que estou visitando após a indicação, fico lisonjeado pela acolhida a instituição, que é muito importante para o povo paranaense. Em conversa com o secretário Hudson, pude perceber o quanto ele está empenhado na missão de levar a segurança ao povo do Paraná”, ressaltou o procurador Francisco Zanicotti.

 

GALERIA DE IMAGENS