Serviço de Inteligência da Rone descobre ponto de tráfico no bairro Parolin 27/02/2024 - 14:34

Uma ação dos policiais do Serviço de Inteligência do (BPRONE) da Polícia Militar do Paraná, resultou na apreensão de drogas e prisões na manhã desta terça-feira (27) no bairro Parolin, em Curitiba.

Os policiais com as viaturas caracterizadas tiveram que montar uma estratégia para evitar que os olheiros do tráfico passassem as informações para os traficantes que viaturas da polícia estavam chegando ao local onde eles estavam vendendo as drogas.  

O comandante do batalhão, major João Alves, relatou que os levantamentos preliminares foram fundamentais para eles atuarem na manhã de hoje.

“As informações repassadas para os policiais foram fundamentais para resultar nesta apreensão de hoje e na prisão dos dois suspeitos que estavam na casa com as drogas. Se vocês analisarem, neste buraco era onde eles passavam a droga e recebiam o valor do entorpecente. Outro fator observado pelas equipes foi, dinheiro que estava pronto para troco em embalagens de drogas”, finalizou Alves.

Os presos com as drogas foram levados para a Central de Flagrantes de Curitiba. A Polícia Civil segue as investigações para saber se há mais envolvidos na operação de hoje do batalhão de Rone. 

 

GALERIA DE IMAGENS