Seis Subdivisões Policiais do interior têm novos chefe 10/02/2019 - 10:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a posse dos delegados chefes das Subdivisões Policiais de Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Maringá e Telêmaco Borba. Os eventos foram realizados entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, deste ano.

O delegado geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, esteve presente às cerimônias de posse e ressaltou a busca pela excelência na instituição. “Esta busca pela excelência implica naturalmente em mudanças e ajustes de pessoal. Mudanças e ajustes que foram cuidadosamente pensados e que tem por objetivo colocar as pessoas certas nos lugares certos, ou seja, ajustes feitos com intuito de compatibilizar as necessidades atuais relacionadas a aspectos da segurança pública local com o perfil profissiográfico do policial escolhido para dirigir os trabalhos da PCPR em diferentes pontos e Unidades do Estado”.

TELÊMACO BORBA – No dia 30 de janeiro, o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto tomou posse como novo chefe da Subdivisão Policial de Telêmaco Borba, no lugar de Wilson Rodrigues da Silva. A cerimonia de posse foi realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

APUCARANA - No dia 31 de janeiro pela manhã, foi realizado a cerimonia de posse do delegado Gustavo Dante da Silva, novo chefe da Subdivisão Policial de Apucarana. O evento foi realizado no auditório da prefeitura. Silva entra no lugar do delegado e atual deputado estadual José Aparecido Jacovós.

ARAPONGAS – Na tarde do dia 31 de janeiro, foi empossando o delegado Maurício de Oliveira Camargo como chefe Subdivisão de Policial de Arapongas. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores.

CAMPO MOURÃO – No dia 01 de fevereiro, na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), foi realizada a posse do novo delegado chefe da Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva.

CIANORTE – No dia 04 de fevereiro, no anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), aconteceu a cerimônia de posse do novo chefe da Subdivisão Policial de Cianorte, delegado Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, que substitui, o delegado Dr. Marino de Oliveira

MARINGÁ - No dia 05 de fevereiro, o delegado Adão Rodrigues, tomou posse como chefe da Subdivisão Policial de Maringá. A cerimônia foi realizada na Prefeitura da cidade.