Secretário recebe Deputado Tiago Amaral e prefeitos de Mandaguaçu e Ribeirão do Pinhal  20/03/2023 - 14:49

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu na manhã desta segunda-feira (20), o Deputado Estadual Tiago Amaral, o prefeito de Mandaguaçu, Mauricio Aparecido da Silva e o prefeito de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Calixto Fraiz. A reunião debateu demandas relacionadas à segurança pública na área do norte central do Estado.

“É necessário integração com os municípios para que a segurança pública possa atuar de forma exemplar em todas as regiões do Estado. A Secretaria da Segurança vai estudar as demandas que foram apresentadas durante a reunião com os prefeitos de Mandaguaçu e Ribeirão do Pinhal, e verificar o que é possível executar, dentro das possibilidades”,  disse o secretário.

O objetivo do encontro, que contou com membros das forças das polícias Civil, Militar, Científica e Penal, foi o reforço na segurança pública de ambos os municípios. Além de demandas relacionadas ao trabalho da Polícia Científica na região.

“Levamos demandas de dois municípios que represento como deputado estadual. Foi uma reunião muito produtiva, conseguimos avançar nas duas solicitações com agilidade e de forma bem objetiva com o secretário e a equipe”, contou o deputado Tiago Amaral.

PRESENÇAS - Além das autoridades citadas, participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, tenente-coronel Jefferson Silva, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado,  o assessor da Polícia Científica na Sesp, Luciano Souza Pereira, a assessora da Polícia Penal na Sesp, Ananda Chalegre, o diretor-adjunto do Deppen, Maurício Ferracini, o secretário da Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte de Mandaguaçu, Antonio Alessandro Tassi Mansano, Presidente da Câmara de Mandaguaçu, Fabrício César Martelozzi.