Secretário de Segurança Pública recebe visita do presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) 10/04/2024 - 10:39

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu na tarde de segunda-feira (8) na Secretaria de Segurança Pública (Sesp) o presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), Marcel Ferreira dos Santos. 

Durante a visita foram tratados assuntos relacionados à segurança pública com o objetivo de estreitar e fortalecer os laços de parceria e integração entre as instituições. 

“Esta visita foi muito importante, uma vez que ele representa uma categoria que também faz parte das atuações de segurança pública. As trocas de  informações entre as partes ajudam para as ações que poderão promover mais segurança à população do Paraná", destacou o secretário Hudson Leôncio Teixeira.

Durante a reunião na sede da secretaria, o dirigente da AMAPAR apontou ao secretário Hudson, questões importantes, que estão relacionadas à segurança institucional da magistratura. 

“No encontro também iniciamos as tratativas para que seja possível, no futuro, estabelecer convênios com a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) para cursos de capacitação na área da segurança”, explicou o presidente Marcel Ferreira dos Santos. 

 

GALERIA DE IMAGENS