Secretário de Segurança Pública recebe visita da prefeita de Mandaguari 08/04/2024 - 15:46

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu na tarde desta segunda-feira (8), a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado. A visita de cortesia aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), em Curitiba.

Durante a visita foram tratados assuntos relacionados à segurança pública com o objetivo de estreitar e fortalecer os laços de parceria e integração já existentes entre a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) e o município de Mandaguari.

"Nesse encontro de hoje, nós alinhamos algumas posturas relativas à segurança na cidade de Mandaguari, assim como trocas de informações para ações que poderão promover mais segurança à população local e região", destacou o secretário Hudson Leôncio Teixeira.

PRESENÇAS – Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, Fernando Klemps, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado e o assessor Ademilson.