Secretário da Segurança Pública recebe visita do deputado Luiz Fernando Guerra 21/03/2023 - 09:36

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira,  recebeu na manhã desta segunda-feira (20), o deputado estadual Luiz Fernando Guerra. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), em Curitiba.

De acordo com o secretário Hudson, os encontros com as lideranças locais são importantes para que as regiões possam apresentar quais são suas demandas referentes à Segurança Pública. “A troca de informações com representantes da população do Estado é uma importante ferramenta para que possamos desenvolver operações direcionadas e especializadas. Além disso, receber estas lideranças aqui na Cidade da Polícia é uma forma de entrarmos em contato direto com as demandas específicas de cada região”, afirmou o secretário.

O deputado, veio para uma visita de cortesia à nova gestão da segurança pública paranaense. Com isso, aproveitou a oportunidade para apresentar algumas demandas do município de Pato Branco.

PRESENÇAS - Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, tenente-coronel Jefferson da Silva, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado, o assessor da Polícia Científica na Sesp, Luciano Souza Pereira, a assessora da Polícia Penal na Sesp, Ananda Chalegre.

GALERIA DE IMAGENS