Secretário Hudson recebe a Deputada Estadual Maria Vitória e a prefeita de Astorga Suzie Pucillo 21/03/2023 - 14:25

Na sede da Secretaria da Segurança Pública (Sesp) em Curitiba, o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, nesta segunda-feira (20), a deputada estadual Maria Victoria e a prefeita do município de Astorga, Suzie Pucillo.

De acordo com o secretário, o encontro foi para trazer demandas importantes da região. “Durante a reunião nós recebemos algumas informações da região e nos colocamos à disposição para colaborar sempre em parceria, pois a integração com o município de Astorga é importante para que a segurança pública possa atuar com efetividade nessas regiões”, disse o secretário.

O objetivo do encontro, que foi intermediado pela deputado Maria Vitória, foi o reforço no efetivo da segurança pública em Astorga, localizada na região Norte Central do Paraná. Além disso, a prefeita do município, Suzie Pucillo apresentou demandas relacionadas à ideia de implantar um Centro de Segurança Pública  Integrado em Astorga, que vai contar com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil.

“O secretário se mostrou muito receptivo a todas as demandas apresentadas durante a reunião e compartilhou a visão de que a integração das forças de segurança pode trazer muitos benefícios para a comunidade. Fiquei satisfeita em ver a disposição do Secretário em trabalhar em prol da segurança da população astorguense”, disse a prefeita de Astorga, Suzie Pucillo.

PRESENÇAS - Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, tenente-coronel Jefferson Silva, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi, o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado, o assessor da Polícia Científica na Sesp, Luciano Souza Pereira, a assessora da Polícia Penal na Sesp, Ananda Chalegre e responsável pelo setor do núcleo de engenharia e arquitetura, Sabrina da Silva Barbosa.