ROCAM apreende drogas e pés de maconha em Curitiba 05/03/2021 - 12:27

Em duas ocorrências de tráfico de drogas nos bairros Santa Cândida e Centro, a Companhia de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) apreendeu 69 pedras de crack, dois pés de maconha e nove invólucros de cocaína. As situações ocorreram na quinta-feira (04/03), na Capital do estado.

 

Os policiais militares da ROCAM atuaram em apoio ao 12º Batalhão e ao 20º Batalhão. Na ocorrência do Centro, a equipe abordou um rapaz na Rua do Rosário por volta de 12h30 e encontrou com ele 16 pedras de crack e R$ 78,80 em dinheiro trocado. Em uma lixeira na rua, foram localizados mais 53 pedras de crack e nove buchas de cocaína. O adolescente, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente.

 

Já no Santa Cândida, os policiais militares abordaram um motociclista na rua Francis Bacon, por volta de 18h10, e constataram que ele tinha uma passagem por uso de drogas no dia anterior. A equipe foi até a casa dele e encontrou dois pés de maconha e um pacote de sementes de maconha. O rapaz, de 24 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.