Polícia Militar do Paraná apreende carga de cigarros avaliada em 45 mil reais em São Jorge D'Oeste 26/01/2024 - 14:33

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram nesta sexta-feira (26) uma ação que resultou na apreensão de uma carga de cigarros de origem estrangeira, avaliada em aproximadamente 45 mil reais, no município de São Jorge D'Oeste. A ação ocorreu durante patrulhamento no bairro Industrial.

Os policiais militares abordaram um veículo GM/Celta, conduzido por um indivíduo de 21 anos. Ao realizar a vistoria no veículo, foram encontradas 18 caixas de cigarros de origem estrangeira, indicando uma possível atividade de contrabando.

O condutor informou aos policiais militares que a carga seria transportada até o município de São João-PR. Diante das circunstâncias, o homem foi preso em flagrante e a mercadoria apreendida, avaliada em 45 mil reais, foi encaminhada para o órgão competente.

A Polícia Militar do Paraná ressalta a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das ações policiais. Os cidadãos podem denunciar atividades suspeitas através dos canais telefônicos 190 e 181 (Disque Denúncia), ou ainda utilizando o APP 190 disponível para download nas plataformas digitais.

 

GALERIA DE IMAGENS