Polícia Militar do Paraná apreende 82 quilos de maconha durante abordagem em ônibus em Rolândia 11/03/2024 - 18:00

Operação realizada pela equipe Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na apreensão de drogas em um ônibus de viagem, em frente ao Posto Rodoviário de Rolândia, na noite da última segunda-feira (11/03). Durante a abordagem ao ônibus que fazia o trajeto de Maringá/PR para São Paulo/SP, o cão farejador Airon foi fundamental na identificação de bolsas suspeitas, onde foram encontrados 111 tabletes de maconha, totalizando 82,4 quilos da substância ilícita.

Os suspeitos, um homem de 24 anos e um adolescente de 16 anos, ambos residentes em Teodoro e Sampaio/SP, foram identificados como proprietários das bagagens através dos bilhetes de passagem. Diante da descoberta, o homem foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi apreendido pelas autoridades.

Após o ocorrido, foi acionado o Conselho Tutelar de Rolândia para conduzir o menor de idade. Posteriormente, tanto os suspeitos quanto a substância ilícita foram encaminhados para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS