Polícia Civil e GM realizam ação em combate ao tráfico de drogas no Centro de Curitiba 23/10/2020 - 12:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Guarda Municipal de Curitiba (GM) deflagraram uma operação em combate ao tráfico de drogas no centro da capital paranaense, na quinta-feira (22). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele também possui diversas condenações por tráfico de drogas e roubo.

Os policiais civis e guardas municipais realizaram buscas em bares e em uma pensão onde, em um dos quartos, um homem foi flagrado com 14 pedras de crack, 635 gramas de maconha, 81 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Em outro quarto, com o inquilino ausente, foi localizado um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

Nas buscas realizadas nos bares, foram apreendidas sete armas brancas, entre facão, canivete e outras facas grandes.