PMPR apreende drogas, dinheiro e desmantela quadrilha no litoral 29/01/2024 - 08:48

Uma ação rápida da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de diversos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná, Litoral do Estado. As prisões e apreensões ocorreram na madrugada de domingo 28/01. A abordagem policial ocorreu no balneário Olho D'agua, após inúmeras denúncias sobre atividades ilícitas na região.

As autoridades, em resposta a relatórios anteriores e à recente prisão por tráfico de drogas de outros envolvidos, intensificaram a vigilância na área. Durante o patrulhamento, dois homens em uma motocicleta Honda CB300 foram avistados saindo do local. O comportamento suspeito do condutor levou à abordagem, resultando na descoberta de porções de cocaína em seu poder.

A partir dessas diligências, a polícia recebeu apoio e se dirigiu à residência em questão, onde outros três suspeitos foram detidos.

Durante a operação, foram apreendidas quantidades significativas de drogas, incluindo 744 pedras de crack e 530 buchas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

Os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná, juntamente com as substâncias ilícitas e o dinheiro apreendido. A operação revelou uma rede de tráfico de drogas ativa na área, com um total de 754 pedras de crack e 530 buchas de cocaína identificadas.

Os policiais ressaltaram que a ação foi fruto de investigações prévias, incluindo a prisão de um homem no local dias antes. Este desdobramento enfatiza o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e manter a segurança na região.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS