PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Londrina 08/12/2023 - 17:56

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Londrina, no Norte do Estado, durante o evento do PCPR na Comunidade, no dia 9 de dezembro, na praça Tomy Nakagawa no Centro, das 10h às 22h.

No evento serão disponibilizadas orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.  

Os policiais civis também prestarão informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela PCPR.  

O coordenador do PCPR na Comunidade, João Mario Goes afirma que o programa é uma forma da Polícia Civil aproximar os seus serviços da população. “É a PCPR saindo de dentro das delegacias para levar os seus serviços aos centros urbanos”, ressalta Goes.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.  

SOLICITAÇÃO - Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas através do site.

GALERIA DE IMAGENS