PCPR apreende 400 pedras de crack e 110 gramas de maconha em Guaratuba 17/02/2023 - 18:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 400 pedras de crack e 100 gramas de maconha durante operação deflagrada na tarde de quinta-feira (16), no bairro Portelinha, em Guaratuba, no Litoral do Estado. Ninguém foi preso durante a ação. 

Durante as diligências, a PCPR localizou a droga em uma residência. Os itens estavam embalados em plásticos tipo ziplock, prontos para serem comercializados.  

As drogas foram apreendidas e levadas para a delegacia da PCPR em Guaratuba. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou pelo (41) 3442-1202, diretamente à equipe de investigação. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval. 

GALERIA DE IMAGENS