Operação integrada da PCPR, PCSC e Deppen prende suspeitos de integrar organização criminosa envolvida em homicídios e roubos 13/06/2022 - 16:11

Um operação integrada, que envolveu as Polícias Civis do Paraná e de Santa Catarina, além do Departamento de Polícia Penal do Paraná, prendeu quatro suspeitos (três homens, de 19, 32 e 45 anos, e uma mulher, de 40) de integrar uma organização criminosa que estaria envolvida com homicídios e roubos. A operação foi realizada na quinta-feira (9), simultaneamente, em Pato Branco, Coronel Vivida, Reserva, Paranaguá e Joinville, em Santa Catarina.

Dos presos, três foram capturados em Pato Branco e um em Paranaguá. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Durante a operação, as forças policiais cumpriram ainda 11 de busca e apreensão. Foram apreendidos dois veículos, aparelhos telefônicos, um radio amador, conjunto de fardamento da Polícia Militar do Paraná e duas placas avulsas.

As investigações continuam a fim de identificar outros suspeitos.