No Litoral, PMPR apreende 26 kg de maconha em carro conduzido por motorista embriagado 12/01/2024 - 09:27

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas pessoas e apreendeu 26 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (12) durante uma fiscalização de trânsito em frente ao Posto de Polícia Rodoviária da PR-508 (Alexandra-Matinhos), no Litoral.

Um veículo preto com dois ocupantes foi parado para averiguação de rotina. O condutor do veículo, um homem de 37 anos, apresentava sintomas de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame etilométrico apresentou resultado de 0,44 mg/L e ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. 

A equipe policial realizou uma revista veicular e encontrou dois pacotes grandes contendo 26 quilos de substância análoga à maconha. Também foram encontrados nove invólucros de substância análoga à cocaína escondidos dentro do painel do veículo.

Com isso, o outro homem também foi detido. Ele assumiu a responsabilidade pelas drogas e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS