Na RMC, PM prende quatro pessoas e apreende mais de seis quilos de drogas, 19 pés de maconha e duas armas de fogo 05/06/2020 - 09:44

Em situações distintas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam 4,2 quilos de maconha, 19 pés da mesma droga, duas armas de fogo e mais de dois quilos de crack. As ações policiais aconteceram na terça-feira (02/06) e na madrugada desta quinta-feira (04/06) na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Na primeira situação, os policiais militares abordaram um rapaz e, com ele, encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado, o homem disse que havia mais droga em sua casa. No local indicado, os militares estaduais encontraram 2,87 quilos de maconha, que estava debaixo da máquina de lavar roupa.

Ao ser questionado pela equipe policial, o rapaz apontou a residência onde ele tinha conseguido a droga. Na segunda residência, os policiais militares abordaram outro rapaz e encontraram mais 4,2 quilos de maconha, 19 pés da mesma droga, R$ 847,00 em dinheiro, três balanças de precisão e uma espingarda, de calibre .32, além de sete munições intactas.

Em outra ocorrência, os policiais militares abordaram um homem e encontraram com ele um revólver, de calibre .32 municiado e 395 pedras de crack. Com informações do abordado, os militares estaduais abordaram outra pessoa e encontraram outras porções de crack, ao todo foram apreendidos 2,068 quilos, e três porções de cocaína.

Em ambas as situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS