Durante fiscalização, AIFU fecha dois estabelecimentos comerciais e apreende máquina caça-níquel e carteiras de cigarros contrabandeados, em Curitiba 12/06/2021 - 12:35

As equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fecharam três estabelecimentos comerciais e apreenderam uma máquina caça níquel e 12 maços de cigarros contrabandeados. As fiscalizações iniciaram no final da tarde de sexta-feira (11/06) e terminaram na madrugada deste sábado (12/06) em diversos bairros de Curitiba, Capital do estado.

 

De acordo com o balanço, as equipes fiscalizaram nove pontos comerciais, destes três foram fechados e dois desativados, além de aplicarem 15 autuações administrativas. Em uma das situações, no bairro Novo Mundo, foi apreendida uma máquina caça níquel, com R$ 144,00 no interior, além de ter sido localizado, aproximadamente, 10 pessoas no local desrespeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

 

No mesmo local, durante  as buscas, as equipes encontraram 12 maços de cigarros contrabandeados. Sendo assim, o material ilícito foi apreendido e duas multas foram aplicadas, totalizando R$ 10 mil.

 

As equipes que compõem a AIFU também localizaram 348 pessoas nos nove locais fiscalizados, destas nove foram abordadas. Também foram abordados 39 veículos, aplicados 39 autos de infração de trânsito e seis carros foram recolhidos ao pátio por irregularidades.

GALERIA DE IMAGENS