Durante Operação Vida, um homem foi preso por envolvimento com tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná 05/03/2021 - 16:51

Durante uma ação de fiscalização no âmbito da Operação Vida, um homem foi encaminhado com dois tabletes de droga, sendo um deles de maconha e o outro de crack. A ocorrência foi conduzida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) nesta quarta-feira (03/02), na cidade de Cruzeiro do Oeste, região Noroeste do estado.


De acordo com as informações recebidas pelo batalhão, durante uma ação em frente ao Posto Rodoviário do município, uma equipe policial abordou um veículo e, após vistoria, localizou um tablete de maconha (900 gramas) e um de crack (1,040 kg). Após indagar o condutor do carro, o rapaz teria dito que pegou a mercadoria ilegal em Umuarama (PR) e a levaria até a cidade de Ourinhos (SP).


Diante dos fatos, o rapaz, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


A Operação Vida tem como objetivo executar diversas ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito que priorizem o combate aos crimes que proporcionam um aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

GALERIA DE IMAGENS