Cão Thor conquista o pódio do 1º Desafio de Eficiência Canina, no Oeste do estado 13/02/2019 - 16:40

O cão Thor, do Canil da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), no Noroeste do estado, ficou em terceiro lugar nas duas provas do 1º Desafio de Eficiência Canina. O evento aconteceu no sábado (09/02), na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em Cascavel, no Oeste do estado, e contou com a participação de mais de 20 cães.

O Thor é treinado para encontrar drogas e para o rádio patrulhamento, essa já é a terceira vez que ele participa de campeonatos e sai vitorioso. Neste evento as provas foram de busca em residência e em terreno. Thor é conduzido pelo cabo Jonas Anizelli.