BPRv apreende caminhão carregado com 120 caixas de cigarros contrabandeados e um veículo com placas adulteradas no Noroeste do estado 13/08/2020 - 16:34

Um caminhão carregado com 120 caixas de cigarros contrabandeados e um carro com as placas adulteradas foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). As ações policiais aconteceram na quarta-feira (12/08) nas cidades de Goioerê e Iporã, no Noroeste do estado, e resultaram, também, na prisão de um homem.

De acordo com informações da unidade, os militares estaduais estavam desencadeando uma operação na PR-180, quando abordaram um caminhão e o motorista relatou que estava vazio, porém, quando os policiais foram verificar o compartimento, ele fugiu e não  foi encontrado. Durante as buscas, encontraram cerca de 120 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY). O caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.

Já na cidade de Iporã, os policiais militares estavam em patrulhamento pela PRC-272, quando abordaram uma caminhonete GM/S10 e, ao consultarem a placa do veículo, constataram que não havia nenhum alerta. Ao consultar o chassi do veículo, a equipe policial constatou que a placa era diferente da que estava no veículo. Diante dos fatos, o carro e o homem foram encaminhados para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS