BPFRON apreende 327 kg de drogas 05/01/2024 - 15:30

Uma ação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na cidade de Guaíra, na última quinta-feira (4).

Durante patrulhamento as equipes policiais avistaram um veículo Gol de cor prata agindo de maneira suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou bruscamente, iniciando um acompanhamento tático pelas ruas da cidade. O motorista abandonou o veículo em movimento e empreendeu fuga a pé por uma plantação de soja.

Após buscas pela mata, o suspeito, um homem de 37 anos, foi localizado e detido. Na revista do veículo, foram encontrados vários fardos contendo substâncias ilícitas, que totalizaram 215,5 quilos de crack e 111,5 quilos de cocaína.

O detido, juntamente com o veículo e a carga de drogas apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos legais subsequentes.

Ao todo, foram apreendidos 327 quilos de entorpecentes, o que equivale a uma perda estimada em R$ 12,5 milhões ao crime.

GALERIA DE IMAGENS