Autoridades políticas fazem visita na Secretaria da Segurança Pública do Paraná 13/03/2024 - 10:59

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu a visita de prefeitos e de outras autoridades políticas do Paraná na tarde desta segunda-feira (12). Foi o caso do prefeito Gerson Marcato, do município de Jaguapitã e do deputado estadual Tercilio Turini, que estiveram reunidos com o secretário para falar da segurança na região e pautar outras demandas que possam contribuir para a segurança da população local.

“Estas visitas aqui na secretaria são importantes para nós, são estas pessoas que sabem como está o dia a dia em suas cidades e o que elas enfrentam. Eu vejo sempre essas demandas como soluções para aplicarmos o que está em nosso alcance”, acrescentou o secretário Hudson.

O prefeito, Gerson Marcato, estava acompanhado do deputado Tercilio Turini, do policial penal Marquinhos e do chefe de gabinete Willian Caetano. O prefeito expressou sua satisfação com os encaminhamentos realizados, destacando a fase do projeto da nova delegacia da Polícia Civil. "Quero agradecer ao secretário Hudson por abrir as portas da secretaria para tratarmos assuntos importantes da segurança pública na nossa região e ao nosso delegado Mauricio Camargo, chefe da 22ª subdivisão de Arapongas, pelo apoio e empenho nesse importante projeto para nossa cidade", ressaltou o prefeito.

O deputado estadual, Tercilio Turini expressou sua gratidão ao governador Ratinho Junior e ao secretário Hudson. "Agradeço ao governador e ao secretário pelo comprometimento com a segurança pública e pelo apoio à implantação da Delegacia Cidadã em Jaguapitã", afirmou o deputado.

No mesmo dia, outras autoridades políticas estiveram presentes na Sesp falando com o secretário Hudson. Foi o caso do prefeito, James Karson Valério de Rio Negro. O prefeito foi o porta-voz dos municípios de Piên, Quitandinha e Campo do Tenente, com o objetivo de apresentar melhorias para a segurança da região.

Os representantes presentes apresentaram propostas de melhorias para a delegacia da Polícia Civil que atende os quatro municípios de Rio Negro. O secretário Hudson colocou a equipe técnica a disposição para acompanhar o que poderá ser feito para melhor atender os servidores que lá atuam e a população que precisa do serviço de segurança da unidade policial.

“Quero agradecer o secretário Hudson pela atenção com cada um que está aqui hoje. Lembro-me quando ele estava no comanda geral da Polícia Militar, foi solicitado uma viatura caminhoneta para Rio Negro, ele nós atendeu com o envio deste veículo oficial da Polícia Militar”, finalizou o prefeito James Valério.