Prisões

13/04/2012

Suspeitos de tráfico são presos em São José dos Pinhais e Curitiba

Policiais de Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam na tarde de quinta-feira (12), no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Anderson Santos da Rocha, 28, e Sheila Rafaela Militão, 22. Na residência do casal a polícia apreendeu objetos, que, segundo a polícia, os usuários trocavam por drogas.

Na residência dos suspeitos foram apreendidos aparelhos eletrodomésticos, videogame, celulares, dinheiro em notas miúdas, 60 gramas de cocaína e 8 gramas de crack. Caso seja confirmado que os objetos encontrados na residência são provenientes de furto e/ou roubo, além de responderem pelo crime de tráfico de drogas serão autuados por receptação.

Anderson era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara de Justiça de São José dos Pinhais, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

TRÁFICO NA CIC – A equipe da DFR investigava o roubo de armas de uma empresa de segurança, em Curitiba, quando prendeu na noite de quinta-feira (12), Allan Felipe do Amaral, 22, na Vila Nossa Senhora da Luz, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Ao perceber a aproximação da viatura, Allan tentou dispensar 40 buchas de cocaína, que estavam dentro de uma carteira de cigarros, mas foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Sheila foi encaminhada ao Centro de Triagem I, em Curitiba. Anderson e Allan ficam aguardando decisão judicial na carceragem temporária da delegacia da DFR.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.