Prisões

24/11/2011

Policiais prendem suspeitos de roubo à residência, veículo e receptação

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na noite de quarta-feira (23), dois rapazes suspeitos de roubos a comércios e residências em Curitiba. Uma moça que guardava um veículo roubado na garagem do condomínio onde morava também foi pega.

Eduardo de Souza de Lima, 20 anos, Jonatas Rodrigues dos Reis, 23, e Agaviny de Almeida Marques, 18, foram presos dentro do condomínio onde estava a jovem, na Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

A polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncias que informavam que havia um carro roubado dentro do condomínio. Após policiais militares confirmarem a informação, uma equipe da DFR efetuou a prisão em flagrante.

Com os dois rapazes, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma pistola 6.35 milímetros, além de um Cross Fox, roubado na sexta-feira (18), na capital. Na delegacia, foi constatado que Eduardo possui um mandado de prisão temporária por homicídio.

A polícia investiga uma quadrilha de assaltantes de residência na Vila Sandra, no bairro Cidade Industrial. Para o delegado da DFR, Guilherme Rangel, o trio pode estar envolvido nesses assaltos.

Eduardo e Jonatas foram autuados por receptação de veículo e porte ilegal de arma. Já Agaviny foi autuada por receptação e teve fiança arbitrada em R$ 3.270, por enquanto, ainda não paga. Os três seguem no Setor de Carceragem Temporária e aguardam decisão da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.