Polícia Militar

11/10/2019

Em situações distintas, BPFron apreende cigarros contrabandeados e mais de 14 quilos de maconha no Oeste do Paraná

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON, apreenderam 200 maços de cigarro e cerca de 14,750 quilos de maconha após abordagem ao ônibus. As ações aconteceram na quinta-feira (10/10), em Foz do Iguaçu (PR), e Realeza (PR). Um adolescente foi encaminhado à Delegacia.

A primeira ocorrência aconteceu em Foz do Iguaçu, durante a operação Hórus, policiais abordaram um ônibus que durante buscas no bagageiro, foi encontrado duas bolsas com cerca de 200 maços de cigarros contrabandeados. Os responsáveis pelos cigarros foram orientados e liberados no local.

Já em Realeza, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um ônibus de viagem. No bagageiro, dentro de uma mala foram encontrados 31 tabletes de maconha, pesando 14,750 quilos. Pela etiqueta da bagagem foi possível identificar o proprietário, de 17 anos, o qual informou aos policiais que comprou a droga por R$ 5 mil em Guaíra (PR), e venderia na cidade de Caçador (SC).

Diante dos fatos, o adolescente juntamente com a droga foram encaminhados à Delegacia de Realeza para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.