Polícia Militar

13/09/2019

Operação Todos Por Um aborda mais de 700 pessoas, além de comércio e veículos vistoriados em Curitiba

No segundo dia da Operação Todos Por Um do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), houve a prisão de sete pessoas, destas quatro em flagrante. Os 279 policiais militares saíram do Quartel do Comando-Geral da PM, por volta das 16 horas de quinta-feira (12/09) e reforçaram o policiamento em toda a Capital. Foram mais de 760 pessoas e 250 veículos abordados, além de 11 estabelecimentos comerciais vistoriados.

Em uma das ocorrências, policiais militares do 23º Batalhão da PM (23º BPM) estavam em patrulhamento quando visualizaram dois homens dentro de um veículo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os militares estaduais encontraram uma porção de maconha com um deles, que teria informado que tinha acabado de comprar a droga. Já com o outro envolvido foram localizadas 10 porções do mesmo entorpecente e R$ 16,00. Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Durante a operação foram abordadas 766 pessoas e 11 estabelecimentos comerciais. Dos 250 veículos, três foram apreendidos por irregularidades. Sete pessoas acabaram presas e houve a lavratura de sete Termos Circunstanciados e o cumprimento de um Mandado de Prisão.

A Operação Todos Por Um faz parte do planejamento do 1º Comando Regional da PM, que tem redobrado as atividades de prevenção e presença em toda a cidade, com operações específicas de acordo com a necessidade de cada região.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.