Polícia Militar

11/09/2019

BPFron apreende maconha líquida em Cascavel

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreenderam 247 ponteiras e oito frascos com substancia líquida da maconha para serem utilizados em cigarros eletrônicos. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (10/09), após abordagem à um ônibus em Cascavel (PR).

Segundo informação do Batalhão, que estavam realizando patrulhamento na região de Cascavel, quando abordaram um ônibus de Foz do Iguaçu com destino à Londrina. Durante buscas no bagageiro do ônibus, foi localizado uma mala contendo frascos com um líquido com o odor similar da maconha. Ainda segundo informações, na descrição dos produtos informava que continha 91% de Tetra Hidro Canabinol (THC), o princípio ativo da maconha, além de estar escrito que tinha Cannabis Sativa, conhecido como a planta da maconha. Ao total foram apreendidos 247 ponteiras e oito frascos que são utilizados em cigarros eletrônicos.

Através da numeração da bagagem foi possível localizar o proprietário da mala, que foi encaminhado juntamente com as substancia à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos necessários.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.