0 - Segurança

11/09/2019

Secretário da Segurança visita o 6º Grupamento de Bombeiros, em São José dos Pinhais

O secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, visitou a sede do 6º Grupamento de Bombeiros, em São José dos Pinhais, na tarde desta quarta-feira (11/09). Na ocasião, o coronel Marinho foi recepcionado pelo major Emerson José Guimarães Ferreira, comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, e major Gerson Cândido Rocha Filho, subcomandante do 6º Grupamento de Bombeiros.

Para o secretário, o objetivo das visitas nas unidades é entender a realidade das instituições vinculadas à SESP. “Esse encontro faz parte da agenda da pasta para conhecer o que temos de potencialidades e fragilidades em cada local, assim podemos pensar na segurança pública paranaense de forma integral”, declarou o coronel Marinho.

UNIDADE - O 6º Grupamento de Bombeiros é responsável por 14 municípios no Estado do Paraná, com uma área de abrangência que faz divisa com Santa Catarina. Além de São José dos Pinhais, os quartéis que compõem a unidade estão localizados em Piraquara, Pinhais, Araucária, Lapa, Piên, Rio Negro e Fazenda Rio Grande.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.