Polícia Militar

16/04/2019

PM participa de festa de aniversário de criança que sonha ser policial

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), fizeram uma surpresa no domingo (14/04), participando de uma festa de aniversário de quatro anos, do garoto Gean Carlos, na cidade de Ibiporã.

A família do garoto entrou em contato com a PM e disse que o menino é fã da Polícia Militar e sonha em ser um policial. Foi uma grande surpresa a chegada dos policiais na casa de Gean na sua festa de aniversário. Foi uma alegria muito grande para ele, o momento mais marcante foi quando a equipe policial presenteou com uma farda da PM, que era o seu maior desejo.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, o aniversariante tirou fotos com os policiais e ficou muito feliz com presença deles na festa. “É com muita honra e gratidão que a Polícia Militar participa deste tipo de ação que aproxima a comunidade com a corporação, ter a possibilidade de fazer parte de datas tão importantes, e alimentar o sonho de muitas crianças”, disse o Oficial de Comunicação Social do 5º BPM, Tenete Emerson Castro.

A AVM foi importante para a realização destes sonhos, disponibilizando a farda que foi presenteada.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.