Polícia Militar

15/04/2019

Carro lotado com 114 quilos de maconha é apreendido pela PM em Toledo

A Polícia Militar de Toledo, na região Oeste do Paraná, apreendeu 114 quilos de maconha que estavam dentro de um Astra, durante uma ação conduzida no último sábado (13/04), por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar – pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

O veículo foi visto inicialmente na PR-317. De acordo com o Batalhão responsável pela ocorrência, após as características do automóvel (obtidas por meio de uma denúncia anônima) serem reconhecidas pelos militares estaduais que patrulhavam a rodovia, um bloqueio policial foi criado para conter uma possível fuga do suspeito. Ele, mesmo assim, seguiu em direção a uma plantação de milho e abandonou o Astra no local, fugindo a pé logo em seguida.

Foi durante a checagem dos entorpecentes que os policiais constataram que o veículo, de fato, foi utilizado em um roubo ocorrido na cidade de Francisco Alves (PR) dias antes (02/04).

Diante dos fatos, toda a droga apreendida, assim como o automóvel, foi encaminhada à Delegacia para os procedimentos de praxe. Apesar das buscas nas proximidades, o suspeito não foi localizado pelos policiais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.