Polícia Militar

15/04/2019

Zona Norte de Londrina é alvo de operação da PM

No Conjunto Parigot de Souza, em Londrina (PR), as equipes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), deflagraram a operação Quebrada II contra o tráfico de drogas na região norte da cidade. Os policiais militares prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de quatro quilos de maconha, crack e cocaína.

A 4ª CIPM fez o levantamento de informações e identificou os pontos onde havia a atividade de tráfico. O Poder Judiciário expediu mandados de Busca e Apreensão que resultaram na apreensão de 1,4 quilo de cocaína, 3,7 quilos de maconha, 25 gramas de crack, quatro munições, uma arma de brinquedo e uma espingarda de pressão com luneta, além de nove aparelhos celulares. As equipes policiais, ao todo, apreenderam R$ 22.104,45 em dinheiro.

As ações culminaram na apreensão de animais. Em um dos locais abordados, os militares estaduais resgataram 92 galos utilizados para rinha além de esporas e outros apetrechos para a prática do crime.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.