0 - Segurança

11/02/2019

PCPR prende 62 suspeitos neste início de ano em Cascavel

No mês de janeiro, a Policia Civil do Paraná (PCPR) realizou 51 prisões em Cascavel. Foram 13 prisões em flagrante delito, 24 por mandados de prisão e mais 14 situações de apreensão de adolescentes e crimes de menor potencial ofensivo. No mês de fevereiro, até o dia 8, foram realizadas mais 21 prisões.

Esse resultado mostra o empenho PCPR, acrescentando mais força e vigor nas ações que já vinham sendo desenvolvidas.

O direcionamento é pela soma esforços no desenvolvimento de ações policiais, administrativas e operacionais, buscando a excelência. O objetivo é o resultado efetivo de qualidade, para que sejam sentidos pela sociedade de Cascavel, e respaldem a segunda fase da persecução criminal, no Ministério Público e Poder Judiciário.

Destacam-se nesse período a resolução rápida e efetiva de crimes de grande repercussão, como os dois primeiros homicídios do ano, com prisões em flagrante de seus autores, e ainda um roubo seguido de violência sexual, oportunidade que foi apreendido em flagrante o autor, um adolescente.

As respostas rápidas, e com subsídios robustos para imputar os atos criminosos aos seus autores, contribuíram sobremaneira no trabalho do MP e Poder Judiciário, são resultados que garante a tranquilidade da população, que vai além da sensação de segurança.

SHOW RURAL - A PCPR desenvolveu ações no combate à diversas modalidades criminosas, buscando garantir a segurança pública no período alusivo aos 31 anos da feira agropecuária Show Rural.

O evento se desenvolveu de 02 à 08/02 e durante sua ocorrência, em razão do direcionamento de esforços das ações policiais os resultados foram expressivos: 21 prisões no período.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.