Polícia Civil

07/11/2018

Ação conjunta prende suspeito de violência doméstica em Maringá

Uma ação conjunta entre a Delegacia da Mulher e a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Maringá resultou em cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem 40 anos suspeito pelo crime de violência doméstica. O homem foi preso nesta quarta-feira (07) em sua residência, no bairro Cidade Nova.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Magda Marina Ferreira Hofstaetter, o suspeito teria descumprido uma medida protetiva que a ex-esposa havia deferido contra ele. “No dia 30 de outubro deste ano o suspeito ameaçou a vítima e tentou atropelá-la com seu carro, descumprindo a medida protetiva”, revela. 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Maringá e responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Guarda Municipal de Maringá está auxiliando no cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Delegacia da Mulher de Maringá. Em breve novos mandados devem ser cumpridos pelas equipes da Patrulha Maria da Penha. Crimes de violência doméstica podem ser denunciados diretamente à Guarda Municipal pelo telefone 153.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.