Polícia Civil

11/10/2018

Polícia Civil recupera dois veículos roubados em ações distintas

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), recuperam dois veículos e prendem dois suspeitos durante ação distinta, na quarta-feira (10/10), em diferentes bairros. O primeiro veículo recuperado, havia sido roubado no dia 20 de setembro, no bairro Bacacheri, em Curitiba. A polícia recuperou o carro após receber uma denúncia anônima de que no bairro Mauá, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, encontrava-se uma Captiva com as mesmas características do automóvel roubado no mês passado.

Uma equipe policial foi até Colombo para verificar a denúncia e, na chegada ao local, encontraram o carro estacionado na garagem de uma residência. Os policiais apuraram sobre o veículo através do chassi e constataram que a caminhonete estava com as placas trocadas.

O proprietário da casa, Fábio Alexandre Dias de Moura, de 28 anos, foi autuado por receptação e encaminhado para a carceragem da DFRV. A esposa disse à polícia que “um conhecido havia pedido para que ele guardasse o veículo”.

SEGUNDO CASO – Seguindo as diligências, a polícia também recuperou um veículo Suzuki SX4, que havia sido roubado no dia 8 de outubro, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O carro foi localizado no bairro Portão. O automóvel foi encontrado na Avenida Wenceslau Brás, e estava estacionado próximo a um condomínio.

Os policiais prepararam uma campana até Julio César Leite, 34 de anos, aparecer para pegar o carro. O rapaz tinha mandado de prisão em aberto, foi autuado por receptações e encaminhado para a DRFV. Ambos aguardam à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.