Polícia Militar

08/02/2018

PM apreende arma de fogo, veículo e encontra plantação de maconha na RMC

Uma plantação de maconha, veículo e arma de fogo foram apreendidos por policiais militares do 17º Batalhão de Policia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), na quarta-feira (07/02). As ações distintas aconteceram na Fazenda Rio Grande (RMC) e em São José dos Pinhais (RMC), Região Metropolitana de Curitiba, resultando no encaminhamento de três pessoas.

Militares estaduais da 4ª Companhia do 17º BPM receberam uma denúncia de que na Travessa Visconde Taunay, em Fazenda Rio Grande, um suspeito estaria com um veículo roubado e na posse de uma arma de fogo. Diante das informações, a equipe foi até o local indicado e encontrou o carro estacionado na garagem de uma residência.

Conforme a denúncia, os policiais militares, com autorização do morador, fizeram a revista do imóvel e encontraram uma arma calibre .357, carregada com oito munições, mais três do mesmo calibre e uma quantia de maconha.

Já em São José dos Pinhais, a PM recebeu uma denúncia de que havia um ponto de tráfico no bairro Jardim Fênix. Diante das informações a equipe foi até o local indicado e tentou abordar um suspeito que, ao perceber a presença policial, entrou em um terreno. Com ele não foi encontrado nada de ilícito.

Ainda em revista pelo local foi encontrada uma plantação de maconha e no interior da residência um segundo homem foi abordado. Nenhum dos envolvidos soube informar quem era o responsável pela plantação.

A dupla foi encaminhada para à delegacia para procedimentos de praxe. O homem da primeira ocorrência tinha um Mandado de Prisão em aberto e também foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.