Polícia Civil

07/02/2018

Novo delegado-geral assume e convoca reunião com cúpula da Polícia Civil

O delegado-geral da Polícia Civil, Naylor Gustavo Robert de Lima, convocou na manhã desta quarta-feira (07/02) reuniões com os demais delegados chefes a fim de discutir questões relacionadas à instituição.

O encontro foi dividido em três reuniões onde foram debatidos assuntos sobre melhorias, continuidade nos trabalhos policiais, futuras operações, bem como a integração entre as forças de segurança pública.

“Esses profissionais têm a minha total confiança, até pelo bom andar dos trabalhos da Polícia Civil nos últimos anos. Falamos sobre a importância de redobrar o empenho para termos maiores e melhores resultados em relação às investigações dos crimes que ocorrem no estado”, explicou Lima.

O novo delegado-geral seguiu o discurso adotado pela nova gestão da Sesp, de um bom entrosamento com todos os órgãos da Segurança Pública do estado.

Ele adiantou que haverá um acompanhamento semanal das ações. “Obrigação de fazer o nosso trabalho bem feito, como já estava sendo e dar toda a tranquilidade ao novo secretário Julio Reis em relação aos compromissos da Polícia Civil”, acrescentou.

Além do delegado-geral, estiveram presentes nas reuniões desta quarta o delegado-chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fabio Amaro; o delegado-chefe da Corregedoria Geral, Jairo Estorilio; o delegado-chefe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), Luis Fernando Viana Artigas Junior; o delegado-chefe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Miguel Stadler; o delegado-chefe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Riad Braga Fahat; o delegado-chefe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown; e o diretor da Agência de Inteligência, Silvio Rockembach.

Já na segunda reunião participaram o delegado-chefe da Divisão de Infra-Estrutura, Benedito Gonçalves Neto; a delegada-chefe do Grupo Auxiliar de Planejamento (GAP), Daniele Serigheli; o delegado-chefe da Coordenação de Informática (Coin), Eduardo Castella; o delegado-chefe da Secretária Executiva, Itiro Hashitani; a delegada-chefe do Grupo Auxiliar de Recursos Humanos (Garh) Luciana de Novais; o diretor do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR), Marcus Michelotto; o delegado-chefe do Conselho da Polícia Civil; Marcus Figueiredo; o delegado-chefe do Grupo Auxiliar Financeiro (GAF), Roberto Heusi; e o diretor da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), Sebastião Ramos dos Santos Neto.

E por fim, participaram o delegado-chefe da Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro), Alcimar de Almeida Garrett; o delegado-chefe da Divisão Policial da Capital (DPCap), Francisco Caricati; o delegado-chefe da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Marco Antônio Lagana; a delegada-chefe da Divisão de Polícia Especializada (DPE), Maritza Haisi; o delegado-chefe do Centro de Triagem (CT), Roberto Fernandes; e o delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Soccio.

Currículo – Naylor Gustavo Robert de Lima tem 21 anos de carreira na Polícia Civil do Paraná e pós-graduado em Gestão de Segurança Pública. Delegado de primeira classe, já comandou o Grupo Auxiliar de Planejamento (GAP), o Grupo de Auxiliar Financeiro (GAF), além de chefiar a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

O delegado também já passou pela Divisão Policial do Interior (DPI), como delegado-adjunto, pela Secretaria Executiva e nos últimos três anos estava no cargo de delegado-geral adjunto.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.