Polícia Militar

16/01/2018

Grande quantia em dinheiro, pistola e munições são apreendidos pelo BOPE em residência em Curitiba

Após um roubo, policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam uma grande quantia de bolívares (moeda corrente oficial da Venezuela), uma pistola, munições e dinheiro. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (15/01) em Curitiba (PR), Capital do estado, e resultou em um homem conduzido à delegacia.

Por volta das 20 horas, os policiais foram informados de um roubo ocorrido no Bairro Cajuru. Um homem, monitorado por tornozeleira, teria participado do crime e estaria na Rua Cid José dos Santos, no Uberaba. A equipe foi até a residência do suspeito e encontrou, após a abordagem, R$ 1.257,00 em dinheiro.

No quarto do homem os militares estaduais localizaram ainda uma pistola calibre 9mm, 23 munições intactas e uma deflagrada, além de uma bolsa com 872 mil bolívares. O envolvido teria relatado à equipe do BOPE que havia adquirido o armamento no Paraguai.

O homem foi levado, juntamente com a arma de fogo, as munições e o dinheiro, à Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários ao caso fossem tomados.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.