Polícia Civil

07/12/2017

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Almirante Tamandaré

Um homem, de 22 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (05/12), em sua residência, localizada no bairro Alto Pinheiro. O rapaz é suspeito de violentar uma garota de 12 anos, que inclusive estava no local no momento do flagrante. A prisão foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Segundo informações policiais, o suspeito estava sendo investigado há aproximadamente uma semana, inicialmente, por crime de ameaça, realizada contra o próprio pai, um senhor de 73 anos. O pai relatou que o filho era usuário de drogas e constantemente o ameaçava de morte.

Porém, durante as diligências a equipe descobriu que o homem mantinha um “relacionamento” com a criança há aproximadamente quatro meses. “Após tomar conhecimento sobre o caso, descobrimos ainda que a criança havia fugido de casa para morar com o suspeito e os dois consumiam diversos tipos de drogas juntos”, informa o delegado da unidade, Tito Lívio Barrichello.

Quando questionado, o suspeito assumiu que estava se relacionando com a garota, porém alegou que ela dizia ter 16 anos. Além disso, negou que usava drogas com a vítima e também negou que tenha feito ameaças contra o pai.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça, razões pela qual está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.