Polícia Militar

13/11/2017

Caminhão, carro e 13 mil caixas de cigarros são apreendidos pela PM em Manoel Ribas

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam um caminhão, um semi-reboque com chassi adulterado, um veículo e 13 mil caixas de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na madrugada de domingo (12/11) em Manoel Ribas, Centro-Sul do estado, e resultou em um homem encaminhado.

Por volta da 1h30, os policiais patrulhavam pela PR-487, na área rural, quando avistaram um caminhão Volvo/NH, com semi-reboque tipo baú, em alta velocidade. Em seguida um carro Astra foi visualizado parado no acostamento da rodovia. A equipe tentou abordar o automóvel, mas o condutor teria efetuado disparos de arma de fogo na direção da viatura.
Os militares estaduais iniciaram diligências e conseguiram abordar o caminhão, momento em que o motorista fugiu e não foi localizado. Na carga do veículo foram encontradas 13 mil caixas de cigarros contrabandeados, além do semi-reboque estar com o número de chassi adulterado.

Posteriormente um carro Cobalt, que seria usado como batedor de cargas contrabandeadas, foi abordado e seu condutor, de 44 anos, encaminhado, juntamente com o caminhão e a caixas de cigarros, à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para as medidas cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.