Polícia Militar

12/09/2017

BOPE apreende 23 quilos de maconha, cocaína e munições em São José dos Pinhais

Um homem foi conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais militares com 23 quilos de maconha, além de cocaína e munições de diferentes calibres. A ação aconteceu na manhã de segunda-feira (11/09) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foi desencadeada pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

De acordo com o tenente Johanes Norberto Tschoke Filho, a equipe da RONE fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Iná quando avistou um homem saindo de uma residência em atitude suspeita. “Ele foi abordado e na sacola que carregava encontramos um tablete de maconha de aproximadamente um quilo”, explica.

“Em seguida os policiais fizeram buscas na casa do suspeito e encontraram mais tabletes da droga que totalizaram 23 quilos, 100 gramas de crack, munições de diferentes calibres e objetos para guardar os entorpecentes”, conta o tenente Johanes.

O homem, de 26 anos, foi levado, juntamente com a droga, as munições e demais apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.