Polícia Civil

11/09/2017

Polícia elucida crime de feminicídio em Curitiba

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, esclareceu na madrugada de sábado (9), um crime de feminicídio que vitimou Joice Mara Miranda Penteado, 30 anos, morta a facadas pelo próprio marido. O suspeito, de 34 anos, foi localizado na residência de parentes, no Balneário da Enseada, em São Francisco do Sul, Estado de Santa Catarina (SC).

A polícia chegou até o investigado depois que recebeu informações de o suspeito havia fugido para Santa Catarina. Durante as diligências, o homem acabou sendo encontrado. Ele não reagiu a prisão.

Os fatos aconteceram noite de sexta-feira (8), na casa do casal no bairro Santa Felicidade. Conforme investigações, o crime foi motivado por ciúmes, já que o ex-marido da vítima teria ido até a residência o buscar o filho.

“Houve uma discussão entre o casal e o suspeito acabou efetuando diversas facadas na vítima, principalmente na altura do pescoço. Depois do ato criminoso, ele acabou fugindo para Santa Catarina”, relata o delegado responsável pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH), Cassio Conceição.

Em interrogatório, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de feminicídio e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

A DHPP também contou com o apoio da Polícia Militar (PM) de Curitiba e São Francisco do Sul.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.